Realizando Fantasia | Conto Erótico Quente
- Contos Eróticos sado
- 19 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de dez. de 2021

Meu nome é Alexandre e tenho 31 anos, fisicamente sou alto, sorriso largo, barba feita e olhos amarelos quase verde, frequento a academia para manter o físico e a saúde em dia. Devo confessar que, mesmo odiando cigarro, possuo certa obsessão por mulheres bonitas fumantes, é o meu maior fetiche, o que de vez em quando minha esposa faz para mim.
Em um sábado quando eu saí do banho ela estava na sala, em pé encostada na mesa usando uma saia de couro curta e uma camisa branca minha. Quando a vi, imediatamente paralisei! Seus cabelos loiros estavam soltos, a cor de seu batom vermelho combinava com suas unhas longas. Sem dizer nada, ela acendeu um cigarro esbanjando sensualidade, soltando baforadas de fumaça devagar. A sala estava com luz baixa, o que fazia o desenho da fumaça brincar no ar. Seus olhos azuis davam um contraste com a fumaça, e aquilo me matava de tesão. Minha gata estava perfeitamente sensual!!!
Ela caminhou em minha direção e parou em minha frente enlaçando os brações no meu pescoço para levar os lábios aos meus e me beijar. Fui conduzido por aquele espetáculo de loura até o sofá.
— Sente-se. — Ela ordenou.
Obedeci quietinho como um garoto obedece a mãe. A linda de olhos azuis ajoelhou-se na minha frente e arrancou minha toalha agarrando forte meu pênis. Suspirei um “ARR”. Primeiro ela alisou-o por uns segundo e me olhando nos olhos passou aquela língua na cabecinha dele, rodou a língua de um lado para o outro e o engoli-o todo de uma única vez.
Enquanto chupava, ela acariciava meu períneo com a ponta dos dedos, aquele boquete é fenomenal, que mulher! Oh Deus, arranca os maiores gemidos. Ela tragou o cigarro e assoprou a fumaça da forma mais sensual que podia, bem devagar. Meu pau pulou mais ainda.
— Nossa, você está divina amor. — Comentei.
Deitei no sofá e iniciamos um 69, eu por baixo e ela por cima. Enquanto eu chupava sua boceta ia acariciando seu cuzinho com a ponta dos meus dedos, ela apenas gemia com meu pau enterrado até o talo na boca.
— Humm, humm.
Paramos e peguei-a no colo beijando-a, levei a loura gostosa para a cama. Ela deitou-se de bruços. Entrei no meio de suas pernas e a penetrei.
— Arr, amor, que gostoso, humm.
Comi minha esposa com força, meti forte e rápido, pois nessa posição sempre imagino que estou comendo seu cuzinho, o que aumenta o tesão. Ela gemia enlouquecida, segurava o lençol com força.
— Que delícia, minha gostosa.
Após fode-la por vários minutos ela puxava o lençol dizendo.
— Arr, amor estou tendo um orgasmo, Arrr. — Ela gemia, falava e ria ao mesmo tempo. Após ela gozar eu nem precisei pedir, a linda inclinou os joelhos e ficou de quatro empinando ao máximo aquela bundinha. Fui com toda a emoção e penetrei sua boceta. A cada socada funda, nós dois gemíamos como dois selvagens, a intensidade e a sintonia entre nós eram tão fortes que logo gozamos juntos. Deitamos na cama exaustos. Minha gata pegou um cigarro, com a maior sensualidade, colocou em seus lábios e o acendeu com um gesto todo sensual. Fumamos juntos e adormecemos.
Comments